top of page

NEST TAPE CONVIDA: GABRIEL VEIZ

"Vamos falar sobre música, né? Então, na verdade, 90%, 95% das vezes que eu tô criando, que eu tô produzindo, eu tô escutando alguma coisa. E isso varia muito com o que eu tô fazendo, com o ambiente em que eu tô também, né? Mas, na maioria das vezes, eu tô ouvindo hip hop. Se não tô ouvindo rap ou algo do tipo, tô ouvindo jazz, soul.

 

Tenho referências muito marcantes da escola de Nova York, do final dos anos 80, início dos anos 90. Principalmente o Wu Tang Clan, Das EFX, Jurassic 5, KRS-One, e por aí vai. Aqui no Brasil, particularmente, tenho escutado os raps mais tradicionais, old school mesmo. No meu processo criativo, ouço bastante Sabotage, RZO, Racionais. Gosto muito de rap que passa mensagem, aquela mensagem antiga de superação e perseverança, sabe? Como SNJ , Renan do Inquérito... E várias outras coisas.

 

A música me ajuda muito a me sentir produtivo, a focar mais no meu trabalho. Na real, ela me inspira. Porque é uma mensagem que tu tá recebendo ali — principalmente quando é uma mensagem boa, uma mensagem que te lembra que tu é capaz, que pode conseguir, que as coisas podem dar certo, mesmo mostrando a realidade e a superação até chegar na conquista.

Seria mais ou menos isso. Várias vezes eu acredito também que a música é uma forma de meditação. Muitas vezes eu escuto algumas frequências pra positivar minha energia, e isso me ajuda, de certa forma, a me conectar comigo mesmo."

​

​

IMG_9526.JPG
  • Instagram
  • Facebook

Não perca nenhum post

Valeu por acompanhar essas ideias!

© Nest Panos 2021. Todos direitos reservados.

bottom of page