• Bruna Ferreira

De onde surgiu Inspirar e Fortalecer?

Lema que invadiu nossas ações do ano em que o mundo parou.


O inspirar veio de um momento aonde precisávamos estar em plena consciência do nosso papel, logo na terceira semana de quarentena, em março, loja física (que tinha recém inaugurado) fechada, a gente começou fazer entregas na cidade de motinha, reforçou as divulgas de envio pro Brasil, fez máscara pra vender, e nesse corre de fazer acontecer no meio do caos, a gente precisava se fortalecer pra se manter inspirado.

E começamos a pensar nas diversas marcas e coletivos do Hip Hop que também tinham as mesmas aflições que a gente, dessa incerteza, sem eventos que são o ganha pão de muita gente (inclusive o nosso) que vende roupa por aí, e veio a ideia de fortalecer realmente em algo que gerasse valor pras pessoas, que elas pudessem usar e tirar proveito, como um presente no meio das incertezas que se passavam naquele momento.

Fazer com as próprias mãos.

Começamos a revisar nossa história e pensar o que valorizamos, o que nos faz acreditar tanto nesse corre... E o fato de fazer com as próprias mãos sempre nos deu muito orgulho, e o que pra muitas seria pouco tipo vender 5 camisetas num evento, acabava sempre se tornando muito especial, porque eram 5 camisetas com toda dedicação possível em cada peça. Assim como um elogio no adesivo sempre feito no porão de casa, com o capricho no stand sempre sem muita estrutura mas com detalhes.

Inspirar através dos nossos feitos, fortalecer com algo que possa transformar essa inspiração em ação.


Pois na verdade nossa história vem disso, de ver algo novo numa viagem, de encontrar pessoas que fazem pela cena com amor, que com suas pesquisas, ideias e vida nos levam a ser pessoas melhores, que fazem a diferença com um sorriso, com um gesto simples.

Somos a soma de tudo que o Hip Hop nos proporcionou, todas as vivências e pessoas.

Inspirar e fortalecer uns aos outros.


Na sequência falamos com o One Roc, falamos da ideia de fazer uma estampa que todo mundo que pudesse usar usaria, com o nosso nome, pra gerar uma renda e inspirar aquele mano ou aquela mana que sempre quis fazer algo com serigrafia e tal a tirar a ideia do papel.

A resposta do One Roc foi meio assim:

Visão comercial: ideia péssima. Visão de Hip Hop: animal!

One roc desenvolveu a estampa, fez o mockup da peita que inclusive a gente curtiu pra caramba, e a gente subiu no drive e foi sucesso.


E desde então, faz muito sentido e traz ao mesmo tempo, tantos anos de inspiração e fortalecimento: dos outros com a gente e da gente com os outros.


Inclusive, se você quiser baixar as estampas e fazer do seu jeito o seu Inspirar e Fortalecer, é só clicar aqui.


INSPIRAR E FORTALECER UNS AOS OUTROS.

De 2020 pra vida inteira.

Seguimos.

Receba as novidades

Valeu por acompanhar essas ideias!

SEGUE A GENTE

CONHEÇA O SITE

nest-panos-hip-hop-support-6603.jpg