top of page
  • comercial3318

Feliz dia dos pais Hip Hopers

Hoje nessa data simbólica, que todes ou que os ‘’pais não saíram para comprar cigarro’’ estão parabenizando seus progenitores! Nós viemos somar com as ideias, com o sentido de pai também para nós no Hip Hop!


Muitas pessoas acreditam na transformação através da cultura em projetos e ações sociais, essas pessoas de certa forma assumem esse papel de ‘’pai’’ sendo instrutores, muitas vezes não somente transmissores de passos ou técnicas de um elemento breaking, graffiti, mcing ou djing, simbolicamente essa imagem de professor fica relacionada a alguém que acolhe, cuida, instrui e explica caminhos para melhorar as ideias e vida de muitas crianças/adolescentes, que talvez em casa não tem a figura paterna, onde o nome pai muitas vezes fica só no documento ou como um estranho,



Aos pais que realmente são pais e aos pais de nossa cultura, muito obrigado! Continue na instrução e na busca de formar pessoas e Hip Hopers melhores!





Hip Hop forma princípios e educa, seguimos na propagação de produzir ideias além de produtos, acompanhem demais postagens em nosso blog link na BIO.




Receba as novidades

Valeu por acompanhar essas ideias!

SEGUE A GENTE

CONHEÇA O SITE

nest-panos-hip-hop-support-6603.jpg
bottom of page